Ricardo Braga, engenheiro agrônomo.
Diretor administrativo, responsável por planejar, organizar e controlar as atividades da empresa, além de traçar estratégias e métodos de trabalho que permitem o equilíbrio financeiro e produtivo. É o ponto central de comunicação entre o operacional e o administrativo da BioUrbanus.
Cristiane Matavelli, bióloga.
Diretora técnica, está a frente dos processos operacionais, sendo responsável pela interface entre conhecimentos biológicos, sistemas de qualidade e biossegurança. É o principal elo de comunicação entre os clientes e a BioUrbanus.
Conheça um pouco mais de quem está a frente das nossas operações:
Bióloga, Mestre e Doutora em Ciências, com aperfeiçoamento em Zoologia, Cris Matavelli é reconhecida por sua expertise em entomologia urbana, com destaque em biologia e comportamento de vetores e pragas e em análise de eficácia de produtos.
Durante sua carreira, escreveu diversos artigos científicos e participou de diferentes cursos de formação nas áreas técnica e de qualidade. Atuou como Responsável Técnica e Coordenadora de um laboratório multinacional reblado, onde desenvolveu habilidades frente a gestão de equipes, de projetos e com vendas técnicas.
Suas atividades ao longo dos anos com coletas a campo e criações de insetos e artrópodes lhe permitiram aprimorar seus conhecimentos sobre parâmetros técnicos e de biossegurança voltados a insetários, além de desenvolver métodos de captura e de criação massal.
A qualidade dos serviços que presta é pautada na sua experiência com os Sistemas de Gestão da Qualidade ABNT NBR ISO/IEC 17025 (ISO 17025) e NIT-DICLA-035 (BPL - Boas Práticas de Laboratório). Sua didática em treinamentos, capacitações e palestras vem do período em que foi Professora Universitária na Faculdade de Ciências e Saúde da UNIMEP (Piracicaba/SP) .
Dentro do setor de vetores e pragas urbanas, Cris Matavelli participa, desde 2015, de Comitês Técnicos na área de Desinfestantes. Atualmente é também membro participativa em Associações Controladoras de Pragas Urbanas. Em 2016 iniciou sua participação na EXPOPRAG, o maior evento de controle de vetores e pragas urbanas da América Latina, no qual atua até os dias de hoje. Em 2019, assumiu a direção técnica da CMCONSULAB, hoje BioUrbanus.
“Trabalhamos com confidencialidade, coerência e responsabilidade técnica, em concordância com a legislação e incentivando o uso racional e consciente de produtos. Queremos, cada vez mais, profissionais críticos e capacitados atuando em prol do desenvolvimento do setor de vetores e pragas urbanas”.